Tragédia: Motorista bate em moto e mata casal na PB-041, em Marcação

03 maio

Um casal morreu depois de um acidente na PB-041, no município de Marcação, região do Litoral Norte paraibano. A tragédia aconteceu na noite deste sábado (2), por volta das 18h. Segundo a Polícia Militar, as vítimas que residiam na aldeia indígena de Brejinho, – Genilson Américo Francisco de 27 anos e sua esposa, Maria da Guia Silva Neves de 23 anos, seguiam de moto pela rodovia quando foram atingidas por um carro modelo Fiat Punto, de placas da cidade de Baía da Traição. 
Ainda conforme a PM, o veículo após bater na motocicleta, teria arremessado o agricultor e sua companheira. Devido à gravidade dos ferimentos, morreram na hora.
A colisão deixou o tráfego de veículos lento no local, a pista foi fechada por indígenas que cobravam por justiça e uma melhor sinalização no trecho. Após diálogo, policiais da 2ª CIA controlaram a situação. A rodovia estadual voltou a ser liberada depois da remoção dos corpos pelo Gemol (Gerência de Medicina e Odontologia Legal). 
Policiais do IPC (Instituto de Polícia Científica) estiveram no local para realizar perícia. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. As causas do acidente serão investigadas pela 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape.


PBVALE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.