Vereador Gerson do Gesso bate martelo e segue bancada Girassol, em Guarabira

12 maio

O vereador de Guarabira, Gerson do Gesso (PPL) declarou durante entrevista ao radiofônico Giro de Notícias da Rádio Rural, nesta segunda-feira (11), que não vai seguir a orientação do ex-governador Roberto Paulino (PMDB), a partir de agora, e acompanhará o projeto político do grupo Girassol, que já conta com cinco vereadores.
“Eu votei no governador Ricardo Coutinho (PSB) e me mantenho onde estava. Esse grupo que faço parte tem plenas condições de disputar uma candidatura majoritária e até vencer as eleições. No próximo ano estarei nas ruas de Guarabira pedindo voto aos meus amigos em defesa do projeto. Roberto, Fátima e Raniery tomaram suas decisões e a minha decisão de é fazer parte da bancada Girassol”, assegurou.
Gerson citou o êxito alcançado pelo governador Ricardo na disputa pela reeleição e disse que quem ganhou foi o trabalho. “O governador ganhou a reeleição por causa de seu grande trabalho na Paraíba. Foi quem mais trabalhou dentro desse estado nos últimos anos e se comprometeu em fazer obras importantes em Guarabira. Eu confio que essas obras virão e nosso grupo ficará ainda mais fortalecido”, defendeu.
A bancada Girassol contabiliza os vereadores Gerson do Gesso, Bica, que também já decidiu se manter no grupo, Beto Meireles, Lucas Porpino, Jáder Filho e Marcelo Bandeira, esse último está assumindo momentaneamente a Secretaria de Agricultura, mas deve em breve reassumir sua cadeira.
VEREADOR ACREDITA EM VITÓRIA GIRASSOL EM GUARABIRA
Gerson demonstrou otimismo em relação a uma possível candidatura do grupo Girassol, em Guarabira. O vereador disse que o projeto político de Ricardo Coutinho para Guarabira pode favorecer para uma vitória do grupo em 2016.
Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.