CLIENTE É ATINGIDO NA CABEÇA COM FACÃO POR COMERCIANTE NO CENTRO DE GUARABIRA/PB

05 junho
Local do fato
Chegou à nossa redação a informação de que um homem identificado como Antonio Pegado Gomes, 52 anos, residente no bairro dos Estados, em João Pessoa, e que sofre de problemas mentais foi agredido com uma facada na cabeça por volta das 15:45h, desta sexta-feira (05), no centro da cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. O fato aconteceu na feira livre, mais precisamente nas imediações da loja Narciso Enxovais.
Segundo informações repassadas à nossa reportagem, que esteve no local, o senhor Antonio teria comprado um acessório para o seu aparelho celular na loja CABELUDO CEL. O produto apresentou problemas e seu Antonio teria voltado a loja para trocar o objeto, mas o dono do estabelecimento teria se negado a fazer a troca. O caso teria ido parar no PROCON e hoje, revoltado com a situação, seu Antonio voltou a loja e soltou um rojão dentro do comércio. Os ânimos se acirraram e seu Antonio teria puxado uma faca para o dono da loja, que também sacou um facão e o acertou na cabeça.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o socorreu até o Hospital Regional de Guarabira, com um ferimento superficial na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada e foi ao local.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.