Efraim Filho garante que o DEM não sobe no palanque do PT

16 junho
Foto: Paraibaonline
No último fim de semana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse que ainda é cedo para antecipar o posicionamento mas, garante que uma decisão certa o partido já tem, que é o de não subir ao palanque do PT com Luciano Cartaxo na Capital.

Efraim explicou que essa decisão é fruto da forte oposição que o DEM tem feito a falhas da política nacional encabeçada pelo PT.

- A forte oposição que temos feito aos erros do governo da Presidente Dilma nos impede de, aqui assumir um outro discurso - disse o deputado.

Sobre as eleições municipais para prefeito e vereador, o deputado não arriscou falar sobre fusões ou candidaturas próprias porque o campo ainda está muito aberto, mas afirma que o partido se prepara com planejamento e com trabalho estratégico para disputar as eleições de 2016 no máximo possível com candidaturas próprias e, onde não for possível, irão buscar alianças que garantam o maior número de representantes na câmara de vereadores.

- O DEM tem na municipalidade a sua grande força. Temos administração de cidades polos da Paraíba como Piancó, Picuí e Santa luzia, entre outros, o que nos dá perspectiva de continuar crescendo em 2016 nas eleições municipais e sair como um dos grandes vencedores nas urnas da Paraíba, mas hoje ainda não é possível estabelecer convicções de futuro - afirmou Efraim.

Ainda sobre a possibilidade de uma candidatura própria em João Pessoa, o parlamentar disse que o DEM vai esperar a posição do PSB de Ricardo Coutinho, por haver aliança desde 2010 e caso o PSB faça aliança com Luciano Cartaxo, aí o DEM se sentirá livre para lançar uma candidatura própria.

Fonte: Da Redação Paraiba online.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.