Encerramento do mês de maio na comunidade do Mandaú, em Pilõezinhos

Neste último dia 01 de junho, a Comunidade do Conjunto Ezequiel Constantino (mandaú), que tem como padroeira Nossa Senhora da Conceição, celebrou o encerramento do Santo Mês Mariano.
Durante todo o mês a comunidade reuniu as famílias que ali residem para celebrar o novenário dedicado a Nossa Senhora da Conceição.
Foi realizada uma procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, que no mês de maio é venerada por toda o povo cristão, sendo a mesma considerada a patrona deste mês tão feliz e tão repleto de graças.
Todo o povo reunido rezou o Santo Terço, cantou seus louvores a Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe, louvou com cantos ao nosso Salvador e Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo.
A santa missa foi celebrada pelos  Padres Joanderson de Lira e o Padre José de Arimatéia, os mesmos juntamente com toda comunidade puderam ver a queima das flores que ornamentaram o altar de Nossa Senhora.
Foi realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora, todo o povo fez sua consagração a Virgem Santíssima e com muita emoção cantaram o canto da despedida ao Santo Mês de Maria.
coroa1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.