Guarabira: Lucas defende união das oposições, mas diz que Paulino desdenha do grupo Girassóis

01 junho
vereadores Bica, Lucas Porpino, Marcelo Bandeira, Beto Meireles, Jáder Filho e Gerson do Gesso
O vereador Lucas Porpino, durante entrevista concedida aos radialistas Eraldo Luís e Digenilson Silva, da Rádio Rural de Guarabira, no último sábado (30), revelou que defende a união das oposições na disputa pela Prefeitura de Guarabira nas eleições de 2016. Entretanto, o parlamentar disse não haver da parte do grupo Paulino o interesse dessa união.
“Eu dentro do grupo sou sempre um motivador de que as oposições de Guarabira devem se unir. Mas claro que só há um namoro se as duas partes tiverem interesse. Mas o que está havendo é que não há interesse do grupo Paulino para essa união, principalmente em razão das atitudes tomadas pelo deputado Raniery Paulino (PMDB). Hoje o único deputado do PMDB que não está com o governador é Raniery”, disse Porpino.
De acordo com Lucas, o deputado peemedebista concedeu uma entrevista em uma emissora de TV em João Pessoa e desdenhou do grupo Girassóis de Guarabira. “Numa entrevista concedida ao Padre Albeni semana passada e desdenhou de nós, disse que o grupo é muito pequeno, não tem votos. Quando o Albeni perguntou sobre a desfiliação de Josa da Padaria do PMDB, ele disse que não acreditava, mas Josa já havia que deixaria o partido e oficializou isso depois de quase 30 anos filiado ao PMDB. Eu defendo a aproximação, mas o que nós estamos vendo é totalmente o contrário, eles tem desdenhado de nós, que temos revolucionado a política de Guarabira nessa questão de mostrar que existe opção diferente das famílias Toscano e Paulino”, argumentou.
Ainda durante a entrevista, Lucas chamou a atenção de que a consciência da sociedade brasileira tem mudado e que outras pessoas podem contribuir para o desenvolvimento da cidade.
“Nós não queremos aqui menosprezar nenhum grupo. Queremos dizer à sociedade que existe possibilidade também de outros guarabirenses alçarem à condição de prefeito. É isso que nós queremos mostrar. As gestões de Paulino e Toscano todos já conhecem e nós precisamos mudar, a sociedade está mudando e nós precisamos avançar e trazer para Guarabira o tipo de gestão do governador Ricardo Coutinho, que é um governo muito operoso, que trabalha e trata a coisa pública com bem mais seriedade do que os que os governos anteriores na Paraíba e todos os índices mostram isso”, defendeu Lucas.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.