PARTIDOS SE ARTICULAM PARA DISPUTA DE 2016 EM PILÕEZINHOS

Na cidade dos fogos tudo é estampido, principalmente na corrida eleitoral. Bastou chegar os festejos juninos para as especulações ascenderem a fogueira política. Entre uma comemoração e outra os pretensos candidatos apareceram para antecipar a degustação das comidas típicas, que serão melhor digeridas em 2016. Para tanto, não faltou quem colocasse mais lenha na fogueira de cada agremiação partidária. Cada um fez seu próprio “arraiá”.
Na bolsa de apostas que movimentou o São João, vários nomes coloriram o balão dos pseudos analistas. E foram muitos os ensaios desse forró, no entanto, os nomes de Siqueira e Júnior, vice-prefeito atual e ex-prefeito, respectivamente, dispararam na frente. Na verdade, partiram na dianteira como um foguetão produzido na terra de São Sebastião.
Pela distância do pleito é natural que outros nomes sejam acrescentados, mas se o espírito junino se confirmar uma batalha de peso se desenha: de um lado o operoso vice-prefeito Iraponil Siqueira, que já está fazendo obras antes de chegar a prefeitura; do outro Júnior Mendes pregando o resgate da sua gestão e um comparativo com a administração atual.
O vice-prefeito Siqueira já admitiu sua candidatura em entrevista. Júnior Mendes ainda não se pronunciou, mas tem deixado claro sua disposição quando discute o assunto com os correligionários.
Quem se articulará melhor? Quem convencerá a maioria da população?
Talvez no outro São João estaremos mais próximos dessas respostas.
Viva a Pilõezinhos! Viva a São João!
Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.