POLÍCIA PRENDE VIGILANTE ACUSADO DE TER PARTICIPADO DE ROUBO AO BANCO DO BRASIL

17 junho
O vigilante Adjanilton Aguiar da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte do estado. Ele é acusado de ter participado do roubo à agência do Banco do Brasil daquele município, ocorrido na madrugada do dia 3 de maio deste ano.
Segundo o delegado seccional da sétima DSPC, com sede em Mamanguape, Steferson Nogueira, a prisão de Adjanilton ocorreu após um trabalho investigativo da Delegacia de Rio Tinto, o que culminou com pedido de mandado de prisão contra o acusado, que foi expedido pelo Judiciário daquela Comarca.
“Estamos constantemente realizando diligências e aprofundando o trabalho investigativo em todas as Delegacias ligadas à sétima Delegacia Seccional Polícia Civil, com sede em Mamanguape. O resultado é que somente este ano já conseguimos cumprir 32 mandados de prisão até agora, realizamos três operações e estamos combatendo os crimes violentos letais intencionais nos municípios do Litoral Norte e áreas adjacentes ligadas à Delegacia Seccional de Mamanguape”, destacou o delegado Steferson Nogueira.
A prisão do vigilante Adjanilton Aguiar da Silva elucida o roubo praticado contra o Banco do Brasil em Rio Tinto e acontece um dia após agentes de investigação da Delegacia de Mamanguape conseguirem prender três irmãos acusados de tentativa de homicídio e tráfico de drogas na região. “Os dois casos não estão interligados, mas demonstram que todo o esforço realizado por nossas equipes está valendo a pena. Se ontem conseguimos elucidar um caso em Mamanguape, hoje foi a vez de Rio Tinto. Assim estamos, aos poucos, tirando de circulação criminosos que deixam a população temerosa e com sensação de insegurança” concluiu.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.