HOSPITAL EM SÃO PAULO PROCURA PARENTES DE PACIENTE PIRPIRITUBENSE INTERNADO COM AVC

29 julho

O Hospital Santa Marcelina, de São Paulo, procura pela família do paciente Paulo dos Santos, a qual reside no município de Pirpirituba (PB). Paulo está internado na unidade devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O paciente não tem parentes na cidade e o estado de saúde dele é grave.
Os pais de Paulo, que tem 48 anos de idade, tratam-se de Francisco Severino dos Santos e Maria Ricardo dos Santos. A mãe dele ainda é viva, enquanto o pai já é falecido. Paulo já reside em São Paulo mais de oito anos, o qual trabalhava como pedreiro. Quando ele era mais novo chegou a ocupar a função de folguista em um edifício.
O irmão de Luciano Melo Rodrigues, que está visitando a família na cidade de Passe Fica (RN), procurou a imprensa nesta segunda-feira (27) e, através de uma amiga, pediu para tentar encontrar a família dele em Pirpirituba.
Logo abaixo estão três imagens de Paulo, pois esta primeira é como ele está hoje. Quem conhecer à família dele que possa avisá-la e mandá-la entrar em contato com Luciano Melo Rodrigues, por meio do telefone (11) 998648758.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.