Maranhão avisa que PMDB só aliará ao PSB no segundo turno e não descarta entregar cargos

22 julho
Segundo José Maranhão, o partido não pode se conformar em apoiar apenas outros candidatos, deixando de ser o protagonista das eleições.
O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, mandou um recado para correligionários e para o PSB. Ele avisou que só deverá se aliar ao partido do governador Ricardo Coutinho no segundo turno das eleições do próximo ano ao defender a candidatura própria do PMDB nos principais municípios do estado.

 
“O PMDB tem que parar com essa passividade de ser um mero coadjuvante. Tem que ser um partido determinante”, declarou.

 
O parlamentar não descartou, inclusive, entregar os poucos cargos que a legenda ocupa na gestão estadual.

 
“Não temos muitos cargos no governo e se for necessário, nós devolveremos, isso é um acordo comum no partido”, garantiu.

 
Segundo José Maranhão, o partido não pode se conformar em apoiar apenas outros candidatos, deixando de ser o protagonista das eleições.
Ele disse ainda que o PMDB faz parte da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo ao comentar que ainda não foi convidado pelo deputado federal Wilson Filho (PTB) para participar da Frente de Oposição ao petista, em João Pessoa.


“Claro que haverá oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, nem os partidos pequenos abrem mão de lançar candidaturas à Prefeitura de João Pessoa e eu acho isso democrático e interessante”, acrescentou.
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.