Mulher é morta a golpes de picareta e marido é principal suspeito do crime

27 julho
José nega que tenha assassinado a esposa
Uma mulher foi assassinada a golpes de picareta e o crime foi testemunhado pelo filho de apenas 7 anos de idade. Segundo informações colhidas no local, tudo aconteceu durante a madrugada do sábado (25), para o domingo (26). O corpo de Fabíola Ferreira, de 26 anos, foi encontrado dentro de uma residência na zona rural de Duas Estradas. Marcas de golpes de picareta foram encontradas no corpo da vitima e a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo.
Fabíola estava dormindo quando a casa foi invadida por um homem encapuzado. O filho da vítima contou que o assassino disse queria dinheiro, a mãe disse que iria pegar, mas quando deu às costas foi golpeada. O garoto disse que se assustou e correu para a casa de um vizinho. os outros dois filhos de 5 e uma criança de apenas um ano continuaram dormindo enquanto a mulher estava sendo morta.
O principal suspeito, segundo a Polícia, é o seu esposo José Rodrigues da Silva, de 31 anos. Ele negou a autoria do homicídio e disse não estava em casa no horário em que ocorreu o crime. Em depoimento, ele acusa um rapaz conhecido na cidade como “Mapa”. Segundo Rodrigues, ele teria tido uma briga com “Mapa”, mas disse não ter certeza da autoria. Os familiares disseram que José espancava Fabíola.
Fonte: Portal Mídia-Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.