Pedro Júnior estreia o “Mega Music News” nesta segunda (13)

Pedro Júnior iniciou sua carreira na área da comunicação na Rádio Pilõezinhos FM
Com o objetivo de alavancar a audiência e a participação dos ouvintes, o jornalista Pedro Júnior, visou à importância em apresentar um programa na Rádio Pilõezinhos FM “Que em breve será Mega FM”, na sua terra natal, levando músicas da atualidade e notícias com credibilidade.
O programa Mega Music News que está previsto para começar no dia 13 de Julho, das 14h às 17h terá sorteios de brindes, sua participação e informações do cotidiano. “Tenho o orgulho de ser filho de Pilõezinhos. Terra está que é considerada como um seleiro de profissionais da imprensa. Já mais poderia deixar passar em branco uma ideia como está”, frisou.
O apresentador aproveitou para convidar todos os ouvintes a interagir junto. O programa terá uma parceria com o site www.noticiaPB.com levando todos os detalhes aos internautas.Agradeço aos patrocinadores pela confiança. 
“Estou ansioso de mais para mostrar e junto degustar meu novo projeto”, finalizou agradecendo o apoio dos companheiros André Silva, Ewerton Douglas, Marcos Andrade e Roberto Oliveira.
NotíciaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.