Pilõezinhos: Rumores apontam "Marcelo de Beto" como possível candidato a prefeito pelo PMDB!

Faltam menos de dois anos para as eleições municipais aos cargos de: Prefeito, Vice-prefeito e Vereador em nosso país e as cidades começam a projetar POSSÍVEIS candidatos para as disputas eleitorais. E em Pilõezinhos não é diferente!
Depois do anúncio dos possíveis candidatos: Siqueira (Atual-Vice-Prefeito) e Júnior Mendes (Ex-prefeito), ambos oposição a gestão atual do prefeito Nado Mendes do PMDB, o nome do ex-vereador “Marcelo de Beto”, que foi candidato a Vice-Prefeito na última eleição, mas, não obteve êxito junto ao DEM, começa a ser cogitado como o carro chefe que irá representar o partido das quatro letras “PMDB” nas eleições de 2016 em Pilõezinhos numa candidatura a prefeito apoiado por "Nado". 
A conversa já é tema “no boca a boca” nos quatro cantos da cidade e devido à desaprovação do TCE-PB por unanimidade das contas do atual prefeito Nado Mendes, e o descontrole administrativo que assola sua gestão, uma tentativa à reeleição do mesmo, torna-se legalmente muito remota, o que pode fazer com que o nome de Marcelo de Beto seja o indicado para a disputa. 
Se as coisa em Pilõezinhos continuarem como estão, o eleitorado municipal terá QUATRO possíveis candidatos a prefeito nas eleições de 2016, que seriam: Júnior Mendes, Siqueira, Marcelo de Beto e Marcelo do Sindicato
A hora está chegando e a democracia elegerá quem de fato obtiver a maioria. Aguardemos e vamos ver como essa história se concretiza. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.