Sertanejos lançam clipe em homenagem a Cristiano Araújo

17 julho
A morte de Cristiano Araújo abalou os artistas do mercado sertanejo. Muitos fizeram nos palcos – e ainda fazem – homenagens ao cantor, morto em um acidente de carro, que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, no dia 24 de junho.
Já  Gabriel Gava resolveu eternizar seu tributo ao artista: ele compôs a faixa “Amo até no céu” e se uniu a Gusttavo LimaLucas Lucco e Israel Novaes em uma gravação em estúdio para prestar a homenagem, que virou um clipe. No vídeo, imagens dos momentos da gravação da música se misturam a cenas de Cristiano e Allana juntos em passeios e viagens.
“Compus a música no dia do velório com meu amigo Rander Moreira. Veio uma inspiração por tudo o que tinha acontecido, a linda história de amor dos dois, várias palavras que marcavam o ocorrido… Foi aí que saiu essa linda homenagem”, revelou Gava ao EGO em conversa nesta quinta-feira, 16.
O sertanejo contou ainda como foi a convocação dos outros artistas para a gravação da faixa. “Foi bem natural. Quando acabei de compor a música, logo em seguida mandei ela no grupo dos artistas. Aí todo mundo ficou muito emocionado, e decidimos gravar e fazer essa homenagem”.
O encontro dos quatro artistas solo em uma faixa mostrou também que as comentadas rixas entre cantores sertanejos podem não passar de boatos. “Não existe rixa nenhuma, da minha parte jamais. E também dos outros, acho que não. Existe admiração. O sertanejo está onde está hoje porque todos nós somos muito unidos”, garantiu ele.
Gava afirmou que nunca chegou a gravar ou compor com Cristiano, mas que teria sido um prazer ter tido essa oportunidade. “Minha relação com o Cris era mais em palcos e em festas que ele estava, mas eu tinha uma admiração enorme pelo trabalho dele. Era uma pessoa incrível, de um talento ímpar. Se dedicava 24h à sua carreira”, elogiou o cantor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.