ANIMAL NA PISTA CAUSA ACIDENTE NO DISTRITO DE PIRPIRI EM GUARABIRA/PB.

24 agosto
Veículo Strada (Foto: Andeson Santos/TV PortalMidia).
Mais um acidente é registrado neste final de semana na região de Guarabira/PB, Rainha do Brejo Paraibano. Por volta das 17:00h deste domingo (23), dois veículos se envolveram em um acidente automobilístico no distrito de Pirpiri, Região Metropolitana de Guarabira/PB.
Segundo informações de testemunhas, o veiculo da marca Mitsubishi de placas MOB 3984, colidiu na traseira de uma Strada, cor preta. O acidente ocorreu quando o condutor da Strada, ao desviar de um cachorro que estava na pista, acionou os freios de forma brusca, e o motorista do veículo Mitsubishi que vinha logo atrás, acabou colidindo na traseira da Strada. Com a colisão a Strada foi lançada para fora da pista, entrando em um matagal.
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados até o local, e socorreram as vítimas até o Hospital Regional de Guarabira. As três vítimas são: Elias Narciso Teixeira, 27 anos, Marcia dos Santos Xavier, 25 anos, moradores da rua Desembargador Pedro Bandeira, e Jennyfer do Santos Nascimento, 23 anos, residente na rua Menino Jesus, todos da cidade de Guarabira/PB. O estado de saúde de todos é regular.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.