No Brejo: polícias prendem foragido da Justiça acusado de homicídio e estupro

07 agosto
Policiais da Guarnição do Comando, da Polícia Militar, e Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira prenderam na manhã desta sexta-feira (7), na cidade de Pirpirituba, um elemento foragido da Justiça do vizinho Estado do Rio Grande do Norte, acusado da prática de assaltos, estupro e homicídio.
Ivanildo Querino da Silva, natural do município de Bom Jesus-RN, fugiu do presídio em companhia de um comparsa, utilizando a abertura do pergolado e estava escondido em Pirpirituba na casa de parentes. A polícia foi informada através de ligação anônima, fez o planejamento da ação e prendeu o marginal.
Preso, “Nildinho” confirmou ter participado de um assalto com um sobrinho, mas disse que apenas deu cobertura, aguardando o sobrinho no carro para garantir a fuga com objetos do assalto. Ele negou a prática de estupro e confirmou ter assassinado um algoz.
De acordo com o investigador Luís Pereira, o foragido será recambiado ainda hoje para o presídio de onde fugiu e pediu à sociedade que continue colaborando com o trabalho da polícia. “Só podemos tirar os bandidos de circulação se os homens e mulheres de bem confiarem no nosso trabalho, denunciando, informando sobre a existência de algum fora da lei”, disse Pereira à imprensa local.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.