Pilõezinhos: Paralisação dos funcionários é marcada para que o prefeito se sensibilize.

Profissionais de várias áreas do quadro  de funcionários da prefeitura de Pilõezinhos-PB, junto ao sindicato que representa os mesmos resolveram agir contra as práticas do gestor atual "Nado Mendes" prefeito de Pilõezinhos, que vem causando insatisfação popular há meses em sua gestão e que há pouco tempo também teve suas contas rejeitadas por unanimidade no TCE-PB.
Os funcionários que por várias vezes tentaram a compreensão do prefeito não aguentam mais o desrespeito e resolveram ir a luta. Uma paralisação marcada para o dia 13-08-2015, numa quinta-feira, às 14:30 horas, no Prédio da Câmara de Vereadores numa sessão especial será um marco na história de Pilõezinhos, pois, isso nunca foi visto. Em seguida uma ação judicial será o próximo passo dado pelos funcionários contra o gestor perante a justiça para que o mesmo resolva o que tem por obrigação.
Nado Mendes (prefeito), não vem pagando o terço de férias, não consegue pagar a todos os funcionários dentro do mês trabalhado e é alvo de dezenas de processos que até pedem a sua cassação do cargo que exerce.
Participe desta ação pacífica junto aos funcionários que só estão querendo seus direitos e nada mais...
Fonte: Da redação com a Comissão dos Funcionários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.