Polícia prende irmãos acusados de latrocínio na cidade de Araçagi

10 agosto
A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, prendeu nesse domingo (9) os irmãos José Ronaldo Joventino dos Santos, de 19 anos, e José Rogério Joventino Vicente, 20, acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) de dois agricultores, ocorrido no dia 23 de maio deste ano, na cidade de Araçagi, distante 18 km de Guarabira.
Os suspeitos foram presos na cidade de Guarabira, por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Araçagi. Eles estavam foragidos em Brasília, no Distrito Federal, e tinham retornado para passar o Dia dos Pais na Paraíba.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, a dupla praticou o crime para roubar a moto em que estavam os agricultores Cristiano José dos Santos, de 33 anos, e Jussandro Fidelis, 21, que foram mortos a tiros. “Eles chegaram esta semana em Guarabira, conforme levantamentos que fizemos, e neste domingo foram cumpridos contra os dois os mandados de prisão pelo crime cometido por eles contra os dois trabalhadores, no mês de maio”, explicou.
Os irmãos acusados do duplo latrocínio foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Guarabira.
Portal 25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.