Sapateiro dono de 50 mil votos em 2014, se lança candidato a prefeito de Cajazeiras e desafia a prefeita: “vai ser eu e ela, pau a pau”

16 agosto
Assim como em quase todas as cidades da Paraíba, Cajazeiras – uma das mais importantes do sertão paraibano – já movimenta os bastidores da política e no momento o protagonista é o sapateiro Antonio Gobira, que se tornou na eleição de 2014 a revelação política da região ao conseguir obter cerca de 50 mil votos para deputado federal pelo Psol.
Com essa credencial das urnas, Gobira se lançou pré-candidato a prefeito de Cajazeiras conforme registra o portal Diário do Sertão e tem ‘atormentado’ a vida a prefeita Denize.
Em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (13), o sapateiro disse que oposição no município só existe a sua e negou boatos que a candidatura a deputado federal havia sido bancada por empresários do município. “Isso não é verdade. Não tinha esses empresários bancando campanha minha não”.
Ainda durante a entrevista Gobira, após contestar as afirmações de um radialista da cidade, de que ele não tem voto foi claro e objetivo: “O voto que tenho é o meu, mas o povo sabe responder e o candidato da oposição vai ser Gobira e ela (Denise), pau a pau”, disse em tom de desafio a Prefeita Denise.
G2 PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.