ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE, ENTRE ALAGOINHA E MULUNGU

01 setembro
Automóvel que colidiu na motocicleta.
No final da tarde do último domingo (30), um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na rodovia PB 069, que liga a cidade de Alagoinha/PB a Mulungu/PB, deixa uma jovem identificada como Raynna Karla, 21 anos, gravemente ferida. Raynna é residente no bairro Primavera em Guarabira/PB, trabalhava em uma papelaria no centro da cidade e participava do Grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Igreja Matriz de Santo Antônio.
Segundo informações, a jovem tinha participado de uma sessão fotográfica para o seu casamento, que já estava marcado para o dia 15 de setembro, e retornava para casa em uma moto, junto com seu noivo identificado até o momento como Cícero Barros, 21 anos. Os dois foram surpreendidos por um automóvel que vinha sentido contrário que acabou colidindo lateralmente com a motocicleta.
Raynna foi socorrida as pressas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é gravíssimo. Já Cícero está em observação no Hospital Regional de Guarabira e passa bem.
RESOLVEMOS NÃO POSTAR FOTO DO ACIDENTE (REDAÇÃO)
Imagem da jovem 

Confira  o relato da avó de Raynna sobre o acidente:
Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.