CBF anuncia convocação de Ricardo Oliveira no lugar de Firmino

25 setembro
A CBF anunciou no fim da tarde desta quinta-feira a convocação de Ricardo Oliveira, do Santos, no lugar de Roberto Firmino, do Liverpool, lesionado. O centroavante de 35 anos é artilheiro isolado do Brasileiro, com 17 gols, e vinha tendo o seu nome pedido. Ele volta à seleção para a estreia nas Eliminatórias, contra o Chile, no dia 8 de outubro, e contra o Venezuela, no dia 13 de outubro.
Essa é a segunda baixa do time comandado por Dunga.
Na última terça-feira, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, pediu dispensa e provocou controvérsia por uma suposta preferência pela Alemanha. Em entrevista à ESPN Brasil, ele negou a intenção de defender outro país, no entanto.
Ricardo Oliveira brigará posição com Hulk, do Zenit-RUS, Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, e Douglas Costa, do Bayern.
“Quero agradecer a comissão técnica da seleção pela oportunidade mais uma vez dada e espero estar à altura. É um motivo de muita alegria, estou fazendo aniversário, 15 anos de carreira profissional, que se iniciou no ano de 2000 nessa mesma data”, afirmou à TV Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.