DOCENTES DA UFPB DECIDEM CONTINUAR GREVE E PROPOR SAÍDA UNIFICADA AO COMANDO GERAL

28 setembro
Os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), reunidos em assembleia na manhã desta sexta-feira (25), decidiram continuar com a greve na instituição. O movimento grevista, que foi deflagrado em 28 de maio, também aprovou a apresentação de uma proposta de saída unificada de greve ao Comando Nacional.
A maioria dos docentes votou pela continuidade da greve em João Pessoa, somando 132 votos contra 94 pela saída imediata e quatro abstenções. Ainda em João Pessoa, os professores deliberaram sobre a apresentação ao Comando Nacional de Greve (CNG) de um indicativo de saída unificada de greve, que recebeu 149 votos a favor, 61 contrários e 10 abstenções.
Na assembleia de Bananeiras, foram 22 votos a favor da continuidade da greve, nenhum contrário e duas abstenções. Sobre o indicativo de saída unificada, houve 10 votos favoráveis e 15 contrários.
Já na cidade de Areia, os docentes votaram pela continuidade da greve sem indicativo de saída com proposta ao Andes de vigília em Brasília até a conclusão das negociações em outubro. Foram calculados 12 votos favoráveis e 3 contrários.

Click PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.