HOJE A CIDADE DE GUARABIRA REALIZA O TRADICIONAL DESFILE CÍVICO; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

03 setembro
Este ano a Prefeitura Municipal de Guarabira/PB, divulgou que o tradicional Desfile Cívico no dia 07 de setembro, foi antecipado para hoje quinta-feira (03), ás 16:00h, no Centro da cidade. No ano passado o desfile foi adiado duas vezes, por conta das fortes chuvas que caiam na região do brejo (Reveja o Caso).
O tema deste ano é LITERATURA NA SALA DE AULA. A Secretaria Municipal de Educação do Município propôs para as escolas municipais a seleção de vários textos literários para o incentivo e construção de leitores e leitoras na sala de aula.
No Desfile Cívico deste ano, a comunidade escolar apresentará na avenida a literatura partilhada em cada escola como demonstração de cidadania e significativos passos rumo ao Brasil feito por escolas “por homens e livros”.
Cronograma do Desfile
No primeiro bloco do desfile saem o 4º BPM, 3º BBM, Autoescolas Nª Senhora da Luz/Frei Damião, Demolay e Filhas de Jó, Ação Social – Pavão Misterioso, Assoc. Guarabirense de Tae-kwon-do, Tae-Kwon-do – Almir, Soldados de Cristo – Congregacional, Exército de Cristo – Assembleia de Deus, Escola Menina Deus, Escola Estadual Edgardo Júlio, Secretaria da Mulher e Secretaria da Cultura – Ônibus do Saber. A concentração será na rua João Gomes Maranhão em direção à Avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira/PB.
No segundo bloco as Escolas Dom Helder Câmara, Raimunda Ribeiro, Antônio Galdino, Sérgio Luiz, Maria Eulália, Raymundo Asfora, Amália Freire, Nazilda da Cunha, Edson Montenegro, Paulo Brandão, Sebastião B. Bastos, Edivardo Toscano, Raul Mousinho, Ascendino Toscano, Osmar de Aquino e Creches Municipais. Concentração na rua Quintino Bocaiuva, Centro de Guarabira/PB.
No terceiro bloco as Escolas Estaduais José Soares de Carvalho e Emiliano de Cristo e por último Banda dos Veteranos.
Dados: CODECOM
Dados: CODECOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.