MESMO ENTREGANDO A MOTO E DINHEIRO ASSALTANTE ATIRA CONTRA JOVEM

08 setembro
Na noite de ontem segunda-feira (7), um jovem de 25 anos ainda não identificado, foi baleado durante assalto na Ilha do Bispo, na capital paraibana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que trabalha como mestre de obras, e um amigo foram abordados por um homem armado quando passavam de motocicleta. O assaltante ordenou que os dois entregassem o dinheiro, deixassem a moto e corressem do local sem olhar para trás.
Enquanto corriam, uma das vítimas foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo feito pelo assaltante, ainda segundo a polícia. O mestre de obras, ferido no assalto, foi socorrido por um carro da Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme boletim médico informado na manhã desta terça-feira (8), o mestre de obras havia passado por procedimentos médicos de emergência por volta das 22h17 de segunda-feira. Ainda de acordo com o Hospital de Trauma, o jovem ferido recebeu alta médica na manhã desta terça. Até as 7h32, a moto e o assaltante não haviam sido localizados, segundo a polícia.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.