Pilõezinhos: Candidatos ao Conselho Tutelar participaram da Sessão especial.

Na noite desta última quinta-feira (17-09-2015), a Câmara de Vereadores "Casa José Alves de Melo" em Pilõezinhos-PB recebeu os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, o pedido feito pelo Presidente do CMDCA "Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente" Jailson Maia, ao Vereador Diego Henrique onde o mesmo atendeu e foi aprovado por todos os Vereadores o requerimento para o acontecimento da sessão. 
Usaram da palavra: O Presidente CMDCA Jailson Maia, oito candidatos ao cargo de conselheiro Tutelar além dos vereadores: Jaelson Monteiro, Oliveira e Diêgo. Registrou-se a ausência dos candidatos Paulo Antônio e Sebastião além da vereadora Marcela Melo que por motivo de forças maiores não puderam comparecer. A sessão foi transmitida pela Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, 87,9.

Os Candidatos ao Conselho que se fizeram presentes foram:  Gessana, Graça do Mandaú, Zilma, Mizael, Manoel, Antônio Carlos, Ednaide e Josinaldo.
Os Vereadores Jaelson Monteiro e Oliveira Cosmo parabenizaram todos os candidatos e desejaram muita sorte no dia da eleição. 


  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.