PM registra dois acidentes com vítimas fatais em Marcação e Baía da Traição

09 setembro

A Polícia Militar registrou duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito entre a última quarta-feira (2), e esta quinta-feira (3), nas cidades de Baía da Traição e Marcação, respectivamente, na região do Litoral Norte do Estado.
O primeiro caso aconteceu por volta das 16h da terça-feira, na comunidade do Cangulo I, em Baía da Traição, quando o pedreiro Ivanildo da Costa Souza, 42 anos, morreu depois de perder o controle de sua moto e bater em uma árvore. “A vitima pilotava uma Moto Suzuki Intrunder, quando perdeu o controle e bateu no tronco de uma arvore, caiu e bateu com a cabeça em uma calçada. A vítima ainda recebeu atendimento no local porem não resistiu e veio a óbito”, informou a Polícia Militar.
No segundo acidente, na noite desta quinta-feira, a PM recebeu um informe de que um veículo teria caído em um viveiro de camarão na região de Coqueirinho, em Marcação. Ao chegar ao local, a polícia constatou o óbito de Jonas de Lima Silva, 21 anos, morador da aldeia Lagoa Grande, na mesma cidade.
“Dois ocupantes havia caído dentro de um viveiro de camarões próximo à praia de Coqueirinho, e informes que os mesmos estariam enjerindo bebidas alcoólica. Chegando no local foi constatado a veracidade da denuncia, o veiculo ficou submerso com uma vitima fatal que não conseguiu sair de dentro do carro”, informou o relato policial.
G1 Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.