POLÍCIA APREENDE CERCA DE 800 QUILOS DE DROGAS NO SERTÃO DA PARAÍBA

09 setembro
drA Polícia Civil apreendeu cerca de 800 quilos de maconha prensada e prendeu dois homens, um de 32, outro de 23 anos, na noite da segunda-feira (7), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado George Wellington, a droga, que estava prensada e dividida em 769 tabletes, foi encontrada dentro do teto falso de um caminhão baú que tinha saído do estado da Bahia. Além disso, também foi apreendida uma motocicleta, um espingarda calibre 12 e munições.
Conforme explicou o delegado George Wellington, a polícia civil tinha informações de que haveria uma entrega de drogas na região por meio de um caminhão. Diante disso, foi realizada uma abordagem policial para evitar a distribuição. “O veículo com a droga estava em cima de um caminhão-guincho. Conseguimos fazer a apreensão no momento certo, quando a droga seria distribuída. Uma motocicleta também estava dentro do caminhão baú”, explicou ele.
dSegundo o delegado, até as 10h30, um perito estava sendo aguardado para divulgar a pesagem exata da drogas, mas George garantiu que ela não chega a uma tonelada. A droga, o caminhão, todo o material e os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia da Cajazeiras. Os dois presos vão ser autuados por tráfico de drogas.
G1-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.