CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA EM MAMANGUAPE, AFIRMA POLÍCIA

21 outubro
Um casal foi assassinado na noite desta terça-feira (20), dentro da casa onde morava, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A 7ª Delegacia Seccional irá investigar o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu por volta das 20h10, na comunidade da Pissarreira. Conforme relatos de testemunhas, provavelmente os assassinos conheciam as vítimas. “Tudo estava em silêncio, de repente, escutamos os estampidos, foi quando dois homens saíram de dentro da casa disparados e fugiram de moto”, disse um vizinho do casal.
AgSxeHSE-CfugR_wGdVoX929jdWzS2q-XKaYBQBDYrvuSegundo as investigações, Erick David Diniz de 24 anos e, Iraneide Rodrigues dos Santos, foram mortos com disparos a queima roupa na sala da residência. Os tiros atingiram as vítimas na região da cabeça e tórax, respectivamente. “Estamos apurando, colhendo informes, pesquisando a vida das vítimas. Tudo será repassado para o delegado que irá presidir o inquérito”, frisou o sargento da PM, Bernardino.
“Na residência do casal a perícia fez todo procedimento de buscas por pistas e provas sobre o crime e encontrou um revolver calibre 38, munições de calibre 32, vários relógios de luxo, celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 3.300”, revelou o capitão da 2ª CIPM, Alberto Filho.
No entanto a motivação do sinistro ainda é desconhecida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa.

PBVale-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.