Estado de saúde de Rayanna melhora e ela fala pela primeira vez depois do acidente

08 outubro
Cícero e Rayanna se casariam no dia 15 de setembro
A jovem Rayanna Karla, que sofreu grave acidente entre os municípios de Mulungu e Gurinhém, está reagindo muito bem ao tratamento que está sendo realizado no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Noivo da jovem, Cícero Barros comemorou o fato de Rayanna ter falado pela primeira vez depois do acidente. Em seu perfil na rede social Facebook, o rapaz agradeceu a Deus e às orações dos amigos.
“Como foi lindo poder ouvir sua voz novamente. Obrigado Senhor Deus por tudo, pelas vitórias, por todas as conquistas. Obrigado a todos que estão orando por minha noiva. Continuem em oração, Deus abençoe a todos. Paz e Bem”, escreveu Cícero.

O caso
Rayanna é noiva do jovem Cícero Barros e estavam nos preparativos para o casamento, marcado para o próximo dia 15 de setembro. O casal teria ido tirar fotografias com vistas à festa de casamento quando no retorno, entre Mulungu e Alagoinha se envolveram num acidente com um carro, que colidiu na motocicleta onde estavam os noivos.
Com o impacto, a jovem levou a pior e teve traumas graves como afundamento craniano e parte de uma das orelhas foi comprometida. O rapaz teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital Regional de Guarabira e em seguida liberado.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.