Pilõezinhos: Família Monteiro e Pereira de Luto - Nota de falecimento

03 outubro
Faleceu da madrugada pra manhã deste sábado "03-10-2015", Ednalva Pereira da Silva, 46 anos, (Conhecida por Neide). A mesma foi encontrada sem vida no chão do banheiro onde reside no Sítio Pedro Vieira (Pilõezinhos-PB). Neide no momento dormia com a filha em sua residência a qual não percebeu o acontecido com sua mãe, Lacerda o esposo, dormia numa casa vizinha. Lacerda nos relatou que por volta da meia noite da sexta "2", viu a luz da cozinha de casa acesa e chamou pela esposa 'Neide' e a mesma não respondeu o que deu a entender que ela estava dormindo. Lacerda em seguida voltou para dormir e já na manhã de hoje "3" ao entrar em sua casa viu a esposa caiada no chão do banheiro e já sem vida.
O corpo foi encaminhado a João Pessoa e a previsão de chegada é por volta das 17 horas de hoje e será velado no Sítio Pedro Vieira. O sepultamento está pré-visto para amanhã pela manhã às 8 horas.
"Fica aqui o meu sentimento de dor pela perca da minha prima Neide e que nossa família encontre força nessa hora" (Jaelson Monteiro)
Neide ao lado do esposo Lacerda



2 comentários:

  1. Meus sentimentos a todos familiares, estive logo cedo na residência, vi a dor e o sofrimento de todos, mt triste Deus conforte a todos.Neide Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos familiares, estive logo cedo na residência, vi a dor e o sofrimento de todos, mt triste Deus conforte a todos.Neide Descanse em paz!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.