Pilõezinhos: Salários atrasados.

“Pilõezinhos com NADO pro NADA”
Hoje 6, de outubro de 2015, funcionários da prefeitura de Pilõezinhos-PB, se frustraram mais uma vez ao chegarem novamente ao banco e seus vencimentos não se encontrarem em conta. De forma mais agravante a classe dos aposentados pelo IPMP (Instituto de Previdência) que doaram décadas de serviços e acreditaram que em suas aposentadorias estariam em paz! Sentiram mais uma vez o peso do descaso. Estes aposentados que em 99% dos casos usam seus salários para medicamento, feira e outras necessidades, lamentam profundamente que, ao menos uma explicação não seja dada. O prefeito atual Rosinaldo Lucena o “Nado Mendes” recebeu da gestão passada (Júnior Mendes) mais de meio milhão de reais, além dos repasses normalizados que asseguravam o pagamento desses aposentados e garantia aos mesmos uma reserva e o dinheiro SUMIU sem que ninguém saiba ao certo para onde foi! E este foi um dos motivos que os seis vereadores de oposição pediram o afastamento do citado prefeito de imediato, mas, a bancada de situação entendeu que tudo estava normal.
Fala-se em crise: Mas, aqui desde que Nado assumiu trouxe consigo uma crise própria que não se via há mais de 12 anos, fazendo com que saíssemos na frente para ficarmos atrás! Pois, o governo do mesmo acabou com a frota de carros, Programa: Bolsa do Povo e Prato do Povo, desvalorizou os profissionais da educação e outros funcionários que tiveram seus nomes negativados por falta de repasse da prefeitura em seus empréstimos à CAIXA, Corte de energia elétrica de Escola e outros, salários atrasados, suas contas reprovadas por unanimidade pelo TCE e dezenas de outras irregularidades que apontam a atual gestão como a pior que por aqui passou!
Espera-se que a ilusória visão que o poder é pra sempre se acabe logo, e que entendam que política não é emprego e sim VOCAÇÃO.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.