Polícia prede dupla que tentou assaltar casa de vereador em Sapé

17 outubro

A Polícia Militar frustrou um assalto à casa de um vereador, na noite dessa sexta-feira (17), na cidade de Sapé, e prendeu em flagrante Rafael da Silva Souza, de 33 anos, e Fábio Henrique Silva de Deus, 26, que estavam dando cobertura à ação criminosa. Fábio já responde por homicídio e contra ele tinha também um mandado de prisão em aberto por roubo, na comarca de Gurinhém.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, os policiais foram chamados por pessoas que estavam desconfiadas com a presença de um carro parado na rua. “As guarnições policiais, sob o comando do tenente Araújo, montaram um cerco no local e encontraram com os suspeitos uma quantidade de droga, durante a abordagem. Na ocasião em que as perguntas foram feitas aos suspeitos sobre o que pretendiam fazer na localidade, foi descoberto que eles estavam dando segurança e esperando dois suspeitos que realizavam naquele momento um assalto à casa do vereador”, contou.
IMG-20151017-WA0025Ainda segundo o capitão, os outros dois acusados fugiram assim que perceberam a presença da Polícia Militar. “No momento da abordagem aos dois homens que estavam do lado de fora, eles rapidamente fugiram, pegando como acesso as casas em construção que ficam próximas à residência do parlamentar, mas estamos realizando buscas e levantamentos para chegar até eles”, destacou.
Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.



IMG-20151017-WA0017
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.