Pilõezinhos: "TRE da PB" visita Pilõezinhos e alerta ao problema encontrado.

Membros do TRE-PB (Tribunal Eleitoral da Paraíba), visitaram o prédio da Câmara de Vereadores em Pilõezinhos-PB, nesta última quinta-feira dia "12-11-2015", e se surpreenderam com a situação que se encontra o RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM NOSSA CIDADE. Ao serem informados que o atendimento está funcionando apenas em um turno (Manhã), com a entrega de apenas 50 fixas, várias anotações foram feitas para que as providências sejam tomadas. Na intenção de saber do prefeito o motivo da falta de cuidado aos trabalhos, diversas tentativas em ligações telefônicas foram feitas de números diferentes para uma possível conversa com o mesmo, mas, o telefone só chamou por várias vezes e não foi atendido, nem o mesmo foi encontrado na prefeitura devido o prédio está sem o fornecimento de energia elétrica há mais de 15 dias por falta de pagamento.
A preocupação maior, é que a população não seja recadastrada a tempo, e problemas com o Bolsa Família, Aposentadoria e outros setores que hoje exigem a presença do Título, venham a acontecer pelo fato de só haver o recadastramento num só turno.
"NOSSO APELO AO PREFEITO "NADO MENDES" É QUE O MESMO ENVIE MAIS FUNCIONÁRIOS PARA O EXERCÍCIO DO TRABALHO E QUE ASSIM, NO TURNO TARDE, A POPULAÇÃO TAMBÉM SEJA ATENDIDA, COMO ESTÁ SENDO FEITO EM OUTRAS CIDADES."

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.