Programa A Igreja no Ar comemora 1 ano de evangelização em Pilõezinhos

24 novembro

A Comunidade Católica de Pilõezinhos, a cada dia, vem crescendo na evangelização através dos meios de comunicação. São perfis em redes sociais, site, fan Page, programas de rádio. A Pascom-Pastoral da Comunicação comemora neste mês de novembro dia (23) seu primeiro ano do programa denominado A Igreja no Ar, que é apresentado todos os domingos, das 7h às 8h, na Rádio Pilõezinhos 87,9 FM.
Com um formato dinâmico e jovem, o programa a igreja no ar toca músicas católicas, informa as atividades da paróquia, leva a mensagem litúrgica dominical através da participação do Padre Joanderson e outras ações em favor da divulgação do evangelho.

programa-a-igreja-no-ar
O programa também usa a internet como ferramenta de evangelização e interação, e é apresentado pelos integrantes da Pascom: Rafael San, Antonio Marcos, André Silva, José Neto e demais membros da pastoral da comunicação e ainda conta com a participação de representantes de grupos , pastorais e movimentos da Paróquia São Sebastião.
“Nesse primeiro ano de evangelização, agradeço a todos os ouvintes e fiéis que todos os domingos estão conosco, e aos anunciadores da paz, comerciantes que a cada semana contribuem com a evangelização, Deus abençoe! Agradecemos também a todos os integrantes de grupos, pastorais, movimentos e serviços da Paróquia pela grande contribuição neste projeto de evangelização”.Deus no Comando!

PASCOM-Pastoral da Comunicação.
neno

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.