ACUSADO DE TENTAR MATAR JOVEM EM ALAGOINHA É DETIDO E ENCAMINHADO A DP DE GUARABIRA

10 dezembro
Acusado
Felipe Henrique de Lima, 32 anos, residente no Conjunto Morada Nova em Alagoinha/PB, acusado de tentar matar o jovem Fabiano Marculino de Aguiar, 20 anos, ontem quarta-feira (09), se apresentou na madrugada desta quinta-feira (10) na delegacia da cidade de Alagoinha.
Felipe foi conduzido (08h15min) para a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Os procedimentos cabíveis foram realizados.
Na delegacia o acusado alega que atirou contra a vítima porque estava sendo ameaçado. Ele ainda afirma que no dia do crime teve uma desavença com Fabiano.
O CRIME
Na tarde desta quarta-feira (09) por volta das 15h, na cidade de Alagoinha/PB, o jovem Fabiano Marculino de Aguiar, 20 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas. O suspeito de atirar contra a vítima está sendo identificado como Felipe, albergado da cidade.
A Polícia Militar acredita que os dois tiveram uma desavença. Populares informaram que o suspeito fugiu com sentido ao município de Mulungu/PB.
Fabiano foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, após tirar um raio-x, foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ao chegar na unidade a vítima estava consciente e conversou com os polícias, informando a autoria do crime.

PortalMidia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.