BANDIDO RENDE VIGILANTE E FUNCIONÁRIOS E ROUBA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE DONA INÊS

08 dezembro
Por volta das 13h40min desta segunda-feira (07), a Agência dos Correios e Telégrafos do Município de Dona Inês foi assaltada por um bandido armado.
De acordo com o COPOM da Polícia Militar, por volta das 14h00min à guarnição da VTR 5638 comandada pelo 1º Sgt Edivonaldo estava realizando rondas na cidade de Dona Inês/PB e ao passar de frente aos Correios notou certa quantidade de pessoas na calçada aguardando o abrir daquela agência. O comandante indagou as pessoas se estava tudo bem, eles responderam que sim e que a Gerente estava dentro da agência e que já ia atendê-los. Desconfiado e querendo se certificar que estava tudo bem, o Sgt Edivonaldo resolveu ligar para a Gerente e se informar se estava tudo tranquilo e saber o horário que iria ser aberto os Correios, mas ele foi informado pela Gerente que a agência acabara de ser assaltada.
Segundo a gerente, após o vigilante abrir os Correios um cidadão de cor parda, magro, aproximadamente 1,75 de altura, abordou e rendeu o vigilante e aguardou os demais funcionários chegarem. Posteriormente foram rendidos, trancados no banheiro, ficando reféns do acusado.
O acusado trajando o uniforme de carteiro fugiu levando a motocicleta do vigilante, uma Honda Titan de cor azul e o seu revólver, além de todo o dinheiro da agência o qual não foi informado o valor.
A Polícia Militar efetuou diligências e encontrou a motocicleta usada na fuga abandonada no Sítio Queimadas a 4 km da zona urbana. O acusado tomou destino ignorado.
A Polícia Federal compareceu ao local para periciar e ouvir as testemunhas. Ninguém foi preso.

PortalMidia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.