Dupla armada assalta motorista alternativo de Guarabira

15 dezembro
imagem ilustrativa de internet
Dois bandidos armados roubaram o veĆ­culo de um motorista de alternativo que seguia para Guarabira no final da tarde desta segunda-feira (14). Os dois fingiram ser passageiros e fizeram o motorista e outra passageira de refĆ©m sĆ³ liberando apĆ³s cerca de uma hora num matagal.
Segundo relatos de uma das vĆ­timas, eles pegaram o transporte alternativo na IntegraĆ§Ć£o, no bairro do Varadouro, em JoĆ£o Pessoa, por volta das 17h, informando que ficariam numa localidade prĆ³xima a cidade de Santa Rita, na BR-230 e ao chegar no local, os dois sacaram armas e anunciaram o assalto, com a arma na cabeƧa do motorista.
“Pediram ele ir para o banco de trĆ”s do carro e puseram uma arma na cabeƧa dele e disse que daria um tiro nele para ele conhecer a cor do seu sangue, foi desesperador”, contou a vĆ­tima, que nĆ£o quis se identificar.
Ainda segundo a vĆ­tima, eles tomaram a direĆ§Ć£o do carro e seguiram dirigindo fazendo-os de refĆ©m por aproximadamente uma hora atĆ© chegar num matagal onde os deixaram, levando o veĆ­culo. Os bandidos chegaram a orientĆ”-los de como chegariam de volta na rodovia.
AlĆ©m do carro, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro do motorista, chegaram a pedir os celulares, contudo devolveram os aparelhos e ficaram os chips, para que as vitimas nĆ£o ligassem para a PolĆ­cia.
Desesperado, eles contaram que procuraram ajuda com outros veƭculos que passavam pela BR, e um deles parou e ofereceu carona atƩ o posto da Polƭcia RodoviƔria Federal de CafƩ do Vento.
Em nenhum momento, antes do assalto, os bandidos levantaram suspeitas. Eles chegaram a mencionar, segundo as vĆ­timas, que usariam o carro para assassinar um possĆ­vel rival, mas nĆ£o deram mais informaƧƵes.

Fonte: Nordeste1

Nenhum comentƔrio:

Tecnologia do Blogger.