MENOR É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GUARABIRA

07 dezembro
Ponte do Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Imagem ilustrativa.
Um jovem de 17 anos foi baleado na perna no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, na Rua “B”, no município de Guarabira/PB, por volta das 16h. O acusado do disparo é um outro menor de idade de apenas 16 anos.
A Polícia Militar foi informada de que indivíduos em uma motocicleta, armados com arma de fogo, teriam disparado contra a vítima, atingindo a perna. Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da informação e recebeu a informes de uma testemunha de que um indivíduo chegou numa motocicleta Shineray, cor preta e efetuou os disparos na direção das pessoas que estavam bebendo no local. A vítima foi atingida por dois disparos na perna direita. A testemunha informou também que os tiros teriam sido efetuados por um indivíduo conhecido por “NEM”, que após o delito evadiu-se tomando destino ignorado.
Após receber todas as informações da testemunha, a polícia começou a realizar rondas a procura do acusado. A guarnição localizou o irmão do acusado trafegando num motocicleta com as mesmas características passadas, o qual foi reconhecida pela vítima.
Todos os envolvidos foram para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A vítima passa bem e não corre risco de vida.

PortalMidia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.