Pilõezinhos: Natal sem 13º para funcionários

24 dezembro
Infelizmente a prefeitura de Pilõezinhos através de seu gestor "Nado Mendes" mais uma vez comprovou o desequilíbrio administrativo que assola o município na atual gestão.
hoje, aos 24 dias, do mês de dezembro de 2015, os ACEs (Agente Comunitários de Edemias) além de outros funcionários não receberam o 13º salário como foi prometido pelo gestor. Sem explicação concreta, alguns destes funcionários foram informados que o problema é com o recurso federal que não veio por completo, detalhe: "Estes profissionais são funcionários da Prefeitura de Pilõezinhos". E aí pode-se até pensar o seguinte: Mas como iria pagar se o recurso não veio todo? E a resposta pode ser dada com outra pergunta. E por que isso não acontecia nas gestões passadas?
O fato é que a prefeitura de Pilõezinhos encontra-se em estado crítico, onde os pagamentos são feitos com atraso, a frota de carro se acabando e até o aposentando do município já não tem mais paz, pois, mais de meio milhão de reais deixados pelo ex-prefeito Júnior Mendes foi gasto e o povo não sabe em que. E hoje o numeral " 0 " (zero), é o montante que espelha esta administração DESORGANIZADA que até já foi alertada pelos profissionais da Educação este mês, que se o trato feito há meses atrás não for cumprido com os mesmos, a categoria entrará em greve já no início de janeiro. LAMENTÁVEL!
AGUARDEM NOVOS TEMPOS VIRAM... Falta pouco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.