Prefeitura de Pilõezinhos lança programação musical para Festa de São Sebastião 2016: E só lendo pra crer!

30 dezembro
Quando se ler o cartaz dos festejos que irá comemorar os 160 anos de festa no município de Pilõezinhos a impressão é que na impressão a programação saiu errada, mas, não é!
O prefeito Nado Mendes parece querer encerrar seu ultimo ano de mandato com a marca “da gestão atual”, deixando sempre a desejar
A ausência de Bandas que eram esperadas pela população está sendo o pivô para que muitos já adivinhem como será o movimento nas noites de comemoração aos 160 anos dos Festejos de São Sebastião, como também, motivo para comentários engraçados relacionados ao que teremos.
Com a exceção do show religioso que a Paróquia contribui para a realização, nada do esperado irá acontecer em janeiro de 2016 diante do que se ler no cartaz, e algumas perguntas pairam no ar: Como reagirão aqueles que antes eram oposição e hoje prestam serviços à gestão atual ou possuem alguém na família que presta! Sobre a ausência destas atrações? Já que os mesmos enchiam as redes sociais zombando de atrações que vinham nas gestões passadas? Um, em, digam ai?

Ainda bem que a gestão atual não tem acesso à fé e a crença religiosa dessa gente se não o baque seria maior. Desde já, convidamos à todos para curtirem na forma profana “A FESTA DO BOM BREGA” e na forma religiosa uma das mais tradicionais e emocionantes provas de fé e devoção à São Sebastião nos festejos que se inicia em 11 de janeiro e segue até o dia 19 em Pilõezinhos-PB

OBS: CASO HAJA MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO INFORMAREMOS A TODOS, MAS, ESTE É O PANFLETO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS...



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.