KAKÁ ACHA QUE É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE NEYMAR VENÇA A BOLA DE OURO

05 janeiro
Um dos três finalista na briga pela Bola de Ouro de 2015, Neymar é o primeiro brasileiro no páreo desde queKaká venceu o prêmio de melhor jogador do mundo, em 2007. Desde então, Cristiano Ronaldo e Messi vêm se alternando na briga, mas é questão de tempo até que o troféu tenha um novo dono, na avaliação do meia da seleção brasileira e do Orlando City.
– O Neymar cresceu muito de produção desde que foi jogar na Europa. Está muito mais maduro. Agora, é questão de tempo até atingir o primeiro posto – disse Kaká, em entrevista ao site da Fifa.
Na visão de Kaká, é difícil apontar uma razão para que o futebol brasileiro tenha ficado fora da festa por tantos anos.

– É difícil apontar uma única razão para isso, mas serve de alerta para o futebol brasileiro. E, verdade seja dita, não é fácil vencer a Bola de Ouro.
Desde a vitória de Kaká em 2007, quando ele levou o Milan ao título da Liga dos Campeões, Messi venceu o prêmio quatro vezes e Cristiano Ronaldo outras três. Coincidência ou não, eles serão os adversários de Neymar na cerimônia de gala da Fifa, no próximo dia 11.
– Sempre houve um rodízio: Ronaldo e Zidane venceram três vezes, mas sempre aparecia outro jogador, como Figo, Ronaldinho, Rivaldo, Canavarro, eu mesmo… Então, veio Cristiano e Messi vencendo sucessivamente, apenas eles dois. E é algo justo, visto o que eles vêm fazendo ano a ano.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.