OAB empossa nova diretoria em Guarabira

27 janeiro
A Nova Diretoria da Subseção da OAB de Guarabira, eleita para o triênio 2016/2018, foi empossada, na tarde desta terça-feira (26), durante solenidade na sede da Câmara de Vereadores da Cidade.
Foram empossados Antônio Teotônio ( presidente), Alberto Evaristo (vice-presidente), Walcides Muniz (secretário geral), Adriana Grego (secretária geral adjunta) e Beto Oliveira (diretor financeiro).
A solenidade foi comandada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia; do secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida; do secretário geral adjunto, Rogério Cabral; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Carlos Fábio Ismael; dos conselheiros federais eleitos, Rogério Varela e Bruno Veloso; o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna; do chefe de Gabinete da OAB-PB, Gervásio Farias; além de vários advogados e autoridades da região do Brejo.
posse guarabira
Na oportunidade, Paulo Maia desejou sorte aos empossados e colocou a OAB-PB a disposição da Subseção.
“No dia em que a advocacia do brejo paraibano comemora a posse da nova diretoria da Subseção da OAB de Guarabira, a Seccional da Ordem faz votos de sucesso na gestão que se inicia e renova os votos de parceria nas ações que visam o fortalecimento da advocacia na região e na defesa dos interesses da comunidade”, declarou o presidente.
Paulo Maia também participará, nesta quarta-feira (27), das solenidades de posse das diretorias das subseções de Pombal e Sousa.
Em Pombal, a posse acontecerá no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a partir das 15h30; e em Sousa, no auditório da Subseção, a partir das 19h30.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.