NEYMAR RENOVOU CONTRATO COM O BARCELONA

26 fevereiro
Neymar segue especulado como alvo do Real (Foto: AFP)
A maior conquista do Barcelona em dezembro no Japão não foi a do terceiro Mundial de Clubes sobre o River Plate. A estadia na Ásia serviu para a diretoria do clube catalão acertar a permanência de Neymar por mais cinco temporadas.
O novo contrato, assinado na ocasião, valerá a partir do meio deste ano, sendo válido até junho de 2021. O contrato atual tem duração até junho de 2018. Segundo o novo acordo, Neymar passará a ter o segundo maior salário do elenco, atrás de Lionel Messi.
O anúncio da renovação de contrato, que tem sido tema constante na imprensa espanhola, não foi feito no momento de sua assinatura por motivos comerciais e pela questão tributária envolvendo o craque do Barça.
A renovação de Neymar com o Barcelona frustra os planos de Manchester City, Manchester United, Paris Saint Germain e do grande rival Real Madrid, todos interessados na contratação do jogador.
Neymar chegou ao Barcelona no dia 3 de junho de 2013. Desde então jogou 131 partidas e marcou 82 gols. Conquistou seis títulos, entre eles o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2015.
Na última edição do prêmio Bola de Ouro da Fifa, em janeiro, foi eleito o terceiro melhor jogador do planeta, atrás de Messi e Cristiano Ronaldo.

ESPN/MSN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.