PTB ESCOLHE WILSON FILHO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JOÃO PESSOA

23 fevereiro
A Executiva Municipal do PTB de João Pessoa escolheu na manhã desta segunda-feira (22) o nome do deputado federal Wilson Filho como pré-candidato a prefeito da Capital. O anúncio foi feito após reunião da sede do partido, que contou com a participação do secretário geral da legenda na Paraíba, Manoel Macedo, do vereador Raoni Mendes, do ex-deputado federal, Major Fábio, e do secretário municipal da sigla, Adauto Fernandes.
Segundo o secretário geral, Manoel Macedo, a escolha foi feita de forma democrática. “Agora é oficial. Temos o nome do deputado Wilson Filho escolhido por unanimidade entre os que compõem a executiva municipal. Agora vamos trabalhar na formação da chapa majoritária e proporcional em que pretendemos conquistar até três cadeiras na Câmara Municipal”, destacou.
Durante a reunião, também ficou definido que o vereador Raoni Mendes passa a comandar a coordenação de pré-campanha. O ex-deputado Major Fábio e o secretário do PTB na Capital, Adauto Fernandes farão a coordenação para formação da chapa proporcional.
Logo após o anúncio, o deputado Wilson Filho agradeceu a indicação e disse que está pronto para disputar a Prefeitura de João Pessoa. “Quero agradecer aos companheiros do PTB pela indicação e reafirmar que estamos preparados para a disputa nas eleições deste ano. A definição foi feita democraticamente e isso é o mais importante porque o partido se mantém unido em prol de um projeto novo para a nossa Capital”, ressaltou.
O vereador Raoni Mendes reafirmou o compromisso do partido em construir um projeto político que garanta o desenvolvimento de João Pessoa. Segundo ele, a escolha do nome de Wilson Filho foi feita em consenso já que a executiva entendeu que o parlamentar possui todos os requisitos para a disputa. “Marcharemos unidos e focados num projeto que garanta melhoria da qualidade de vida dos pessoenses e traga mais desenvolvimento para nossa cidade”, defendeu.
Para o secretário Adauto Fernandes, o PTB parte na frende de outras legendas com a definição do nome de Wilson Filho que vai concorrer na disputa eleitoral deste ano a prefeito de João Pessoa. Ele destacou que o trabalho agora é de construir uma aliança forte para a disputa proporcional. “Já temos o apoio de três legendas e vamos reforçar ainda mais essa aliança. Pretendemos eleger pelo menos três vereadores no pleito desse ano”, afirmou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.