Vasco mantém o ‘tabu’ diante do Flamengo

15 fevereiro

Se sobrou polêmica fora de campo, faltou futebol dentro dele. Pelo menos até os 45 minutos do segundo tempo. Em um clássico fraco e de poucas emoções, Vasco derrotou o Flamengo por 1 a 0, em São Januário, graças a um gol do zagueiro Rafael Vaz nos instantes finais da partida.


Com o resultado, o Gigante da Colina manteve o tabu sobre o rival. Agora são 7 jogos seguidos de invencibilidade contra o Rubro-Negro. Pra melhorar, o Vasco ainda continua com 100% de aproveitamento no estadual, com 4 vitórias em 4 jogos.


O Vasco chegou a 12 pontos e segue na liderança do grupo A da competição, enquanto o Flamengo é o segundo colocado do grupo B, com 7 pontos.


No próximo sábado, o Vasco visita o Tigres do Brasil. Já o Flamengo tem clássico contra o Fluminense, no domingo. Antes, na quarta-feira, o time de Muricy Ramalho pega o América-MG pela Copa Sul-Minas-Rio.


45min 2ºT – Na cobrança de falta, a zaga do Flamengo parou pedindo impedimento, que não existia. Rodrigo ajeitou de cabeça e seu parceiro de zaga Rafael Vaz pegou de primeira para definir o resultado.


BAND

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.