Após cirurgia, marido perdoa mulher que arrancou os seus testículos

16 março

Após ter os testículos arrancados pela mulher por não ajudar nos serviços de casa, o romeno Ionel Popa, 39 anos, perdoou a esposa, Marinela Benea, 40, pelo ocorrido. Em entrevista a uma TV local, o casal, agora, riu de toda a situação. “Eu estou ok. Todos cometemos erros. O ponto principal é que eu perdoei a minha mulher”, disse Ionel. 

O marido ainda brincou com o fato ter ocorrido no Dia Internacional da Mulher. “Eu deveria ter comprado flores e acordado mais cedo”, disse. Ionel afirmou ainda que não esperava toda repercussão. “Todo casamento tem seus altos e baixos”, completou a esposa durante a entrevista. 

Entenda 

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a romena Marinela Benea arrancou com as mãos os testículos do marido porque ele não estava ajudando nos serviços de casa. 

Após o incidente, ela e o marido foram para a emergência do hospital, onde o esposo teve que passar por uma cirurgia para reparar o estrago. À imprensa local, Benea explicou o ocorrido. “Pela manhã, eu abri as cortinas e disse para ele ir fazer algum trabalho, pelo menos em casa, mas ele gritou que ela não mandava nele”, explicou. Neste momento, ela agarrou os testículos e arrancou. 

“Disse a ele que um pouco de gelo resolveria, mas ele insistiu em chamar a ambulância”, desabafou. 

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.