Pilõezinhos: Diego poderá entregar cargo e visa acordo com suplente que assumiu sua vaga para retornar a Câmara



Roberto Oliveira, Diego Henrique e Nado Mendes (Foto: Divulgação: ResumoDeNotícia)

A política tem sua característica diferenciada em cada município. A pacata Pilõezinhos surpreende com suas novidades em pleno ano eleitoral. Muitas novidades vão surgir até o dia da Eleição.
Ontem (29) surgiram rumores que o ex-vereador Diego Henrique, que aceitou o convite para assumir a assessoria de gabinete do prefeito Nado Mendes, queria entregar o cargo e pretendia retornar à Câmara Municipal.
Aliados do prefeito Nado Mendes, Diego Henrique teria convidado o suplente de vereador Roberto Oliveira do (PT), para assumir o cargo de vereador no município. Roberto aceitou e foi empossado em outubro de 2015.  O petista vem mostrando sua vontade de trabalho.
Em contato com Roberto Oliveira na manhã de hoje (30), o vereador disse que teve uma conversa com Diego Henrique na noite de ontem (29). “Nós conversamos e ficou certo que ele iria retornar a câmara no mês de Junho deste ano”, disse Roberto.
Segundo informações, Roberto Oliveira, Diego Henrique e Nado Mendes, iriam se reunir nesta quarta-feira (30) para falar sobre este assunto e esclarecer se de fato Diego Henrique vai entregar o cargo.
@Jornalista3362

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.