PSL DE TIÃO GOMES LANÇA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SOLÂNEA-PB

21 março
Numa noite bem prestigiada pela participação popular, lideranças locais e de cidades vizinhas, o presidente do PSL do Estado da Paraíba, Tião Gomes, deputado estadual, promoveu filiações e na mesma ocasião foi apresentada oficialmente a pre candidatura a prefeito de Solânea-PB, o advogado Junior Viana.
A escolha do nome de Junior, se deu através de pesquisas internas para avaliações e foi aceito por unanimidade, inclusive por outros que colocaram seus nomes também a disposição do partido como foi o caso do empresário Misael Morais e do professor Josenias Pereira, pessoas queridas e respeitadas por toda população de Solânea.
Júnior Viana tem 41 anos, é advogado e um cidadão bem conceituado pela sociedade solanense. Militante assíduo da política traz consigo a tradição política da família: é irmão dos ex-prefeitos Arnóbio e Nal Viana, ambos com relevantes serviços prestados a Solânea quando prefeitos.
Em seu discurso, Júnior fez questão de falar do seu passado, presente e que observa a cidade abandonada pela administração do prefeito Beto do Brasil.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.