TRIO ACUSADO DE ASSALTO AO ATACADÃO ARAÚJO É PRESO, CARROS APREENDIDOS E DINHEIRO RECUPERADO

04 abril
A Polícia Militar agiu mais uma vez com precisão e conseguiu prender os três homens acusados de terem entrado e assaltado o Atacadão Araújo, de Guarabira, na tarde deste sábado (02).
Policiais realizando a busca na Amarok
Após o assalto, a PM entrou em perseguição aos bandidos e conseguiu recuperar um Fiat Idea, verde, com placas de Campina Grande, usado na fuga, abandonado às margens da Rodovia PB 075, na entrada do Sítio Jacaré, entre os municípios de Alagoinha e Cuitegi, na Região Metropolitana de Guarabira/PB.  Ao adentar o matagal, os PMs conseguiram prender Wellington dos Santos Albuquerque, mais conhecido como “Leto”, que é proprietário de um mercadinho na cidade de Mulungu/PB. Próximo ao local onde “Leto” foi preso, os policiais encontraram a bolsa da proprietária da loja, contendo a quantia de 7.841,00 reais em dinheiro, celulares, uma pulseira de ouro, um cordão, entre outros pertences das vítimas.
A PM também localizou uma caminhonete Amarok, de propriedade de “Leto”, parada no estacionamento do Terminal Rodoviário Estadual de Guarabira e após uma busca no interior do veículo, foram encontradas 19 munições de arma de fogo, algumas de grosso calibre, e uma porção de substância semelhante a cocaína, além de várias mercadorias embaladas.
d1a5c63b-0b21-4814-8cdf-908416753859-horz
Dando sequência à operação, os policias também prenderam Everton Tiago do Nascimento, residente em Campina Grande, e Manoel Messias Matias de Oliveira, vulgo Pathola, residente em Alagoinha. Todos os acusados, que inclusive foram reconhecidos pelas vítimas, foram encaminhados a Central de Polícia de Guarabira, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.
O delegado titular do caso recolheu as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostram toda ação dos bandidos.
A nossa equipe de reportagem acompanhou todo o caso e conversou com uma das vítimas, que teve uma arma apontada para a sua cabeça, no momento do assalto. Ela contou como tudo aconteceu. Veja o vídeo abaixo:
Confira:
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.