10 FILMES QUE SUBSTITUEM O PORNÔ E ESTIMULAM A VIDA SEXUAL DO CASAL

24 maio
Não é segredo para nenhum casal que o filme pornô pode ser usado como estímulo para apimentar a relação. Cenas de sexo provocam reações químicas no cérebro que funcionam como afrodisíaco para o casal, que sente mais vontade de fazer sexo após os vídeos.
Mas nem tudo são flores, ou melhor, sexo. Existem as pessoas que não conseguem se sentir à vontade assistindo filmes pornográficos. A boa notícia é que alguns filmes podem substituir os vídeos mais explícitos e também serem usados na ‘hora H’.
Confira a lista, prepare as velas perfumadas, a lingerie sensual e as vendas e se inspire!
Closer – Perto Demais: O filme, que tem Natalie Portman no papel de uma stripper, retrata o relacionamento cruzado entre quatro pessoas, recheado de traição, intriga, paixão e sexo.
Instinto Selvagem: O policial Nick Curran (Michael Douglas) se atrai por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Com muito sexo e direito a uma cruzada de pernas que entrou para a história do cinema, o filme estimula qualquer casal!
Infidelidade: Diane Lane, que faz a personagem Connie Sumner, é casada mas se envolve com um rapaz mais jovem em uma história de mentiras e paixão.
Perdas e Danos: O filme traz a história do político Stephen Flemming (Jeremy Irons) que se envolve com a noiva do filho, interpretada por Juliette Binoche.
Azul é a Cor Mais Quente:  O filme retrata um relacionamento lésbico e tem várias cenas muito sensuais (e explícitas!) de sexo entre a personagem de Adèle (Adèle Exarchopoulos) e Emma (Léa Seydoux).
Nove e 1/2 Semanas de Amor: o filme conta a história de Elizabeth, que se envolve com John. Os dois se apaixonam e começam por praticar fantasias sexuais cada vez mais picantes, o que torna a relação cada vez mais difícil de ser controlada.
Match Point:  Escrito e dirigido por Woody Allen, o filme conta a história do relacionamento entre um professor de tênis (Jonathan Rhys Meyers) e Nola (Scarlett Johansson). Ele é casado com Chloe (Emily Mortimer), jovem de família rica, e Nola é a namorada do irmão de Chloe. Chris e Nola protagonizam cenas bem quentes durante a trama!
De Olhos Bem Fechados: Protagonizado por Nicole Kidman e Tom Cruise, que na época eram casados, o filme tem cenas de sexo que são um deleite para o casal!
Garotas Selvagens: O filme envolve crime, suspense, mistério e, claro, uma boa dose de sexo. O filme ganhou notoriedade por apresentar várias cenas de sexo – em particular, que envolve um homem e duas mulheres ao mesmo tempo.
50 Tons de Cinza: O filme, lançado recentemente, aborda a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma jovem recatada e virgem. Um dia ela se encontra com Christian Grey (Jamie Dornan), com quem começa a desenvolver uma relação de amor e muito erotismo. Grey é adepto do sadomasoquismo, e ela se torna o objeto de submissão de seu amado.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.